Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Relato de parto - por Cibele Barbosa

Oooii povo lindo!!
Depois de dois anos da minha última postagem (meu próprio relato de parto), estou voltando a mexer, ainda sem uma frequência determinada, neste blog amado!
Vou iniciar essa volta fazendo várias postagens autorizadas, dos relatos dos partos e trabalhos de parto que eu acompanhei.
Espero que vocês gostem!!
*E um agradecimento mais que especial para as mulheres que me fizeram esse grande favor, de escreverem seus relatos e me mandarem!! Gratidão eterna!

************************************************************************
RELATO DE PARTO DE CIBELE BARBORA E SEU BEBÊ DAVI (2014)
Minha segunda gestação, sendo a primeira uma cesariana devido ao famoso “conto do vigário” do cordão no pescoço, eu sem instrução caí nesta, e na segunda oportunidade um pouco mais instruída decidi pelo Parto Natural. Sofro de disfunção hormonal o que me levou à uma cirurgia pra retirada de um cisto ovariano, na qual perdi uma de minhas trompas. Os médicos me disseram que eu teria dificuldades pra engravidar e aconteceu duas vezes; os médicos me disseram que eu não conseguiria ter um parto normal, mas eu quis provar que também poderia.
Como já havia passado da 40°semana tinha ido ao hospital para o exame de cardiotocografia, depois de examinada e submetida à uma amnioscopia, estava aguardando pra retornar com a plantonista para ver os resultados dos exames, eis que senti uma dor diferente...

**********************************************************************************
Quer uma doula no seu parto?
Me chama :)
arlene.felizparto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: