Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

RELATO DE PARTO --- CESAREA-INTRAPARTO - Por Talita Moura

Este é o relato de parto da Talita Moura!
Uma mulher linda, doce e ao mesmo tempo de uma fortaleza surpreendente!

Uma busca por um parto respeitoso que rendeu uma transformação incrível!

Aprecie sem moderação!!!

Talita, gratidão por compartilhar com a gente sua história!!

*************************************************************************************************

Artur acabou de completar 40 dias e de presente recebi esse registro incrivel feito por Juliana Rosa ! Sem palavras.
Artur é nosso segundo bebê arco-íris; nosso primeiro é João Pedro que nasceu de uma cesarea eletiva.

Artur veio de surpresa, num momento não muito fácil, inclusive financeiramente.
Apenas marido trabalhando, João com apenas 1 aninho, e sem plano de saúde... Entramos numa realidade de muitas famílias e iniciamos pre-natal pelo SUS. 
Eu sendo gestante de alto risco, com trombofilia, sempre fui muito bem tratada e não me faltou medicamento ( anticoagulante ) Graças a DEUS não tenho do que me queixar.
Mas nada era tão preocupante quanto nascimento.
Sem condições de arcar com uma equipe completa, eu sabia o que queria! QUERO PARIR ARTUR.


E encontramos mulheres iluminadas para trilharmos esse caminho.
Arlene Ferreira Azevedo, amiga e doula pra vida inteira, ja estava "por perto" desde a primeira gravidez, e efetivamente entrou em nossas vidas com gravidez do Artur. Me auxiliou desde o primeiro contato, conversas infinitas, parceria incrivel. Prontamente me orientou em diversos aspectos, um deles imprescindível foi " você precisa de uma Enfermeira obstetra". E então chegamos a Kátia Zeny Assumpção Pedroso .
QUE TIME !

Ambas me fortaleceram, me apoiaram e fundamentalmente me empoderaram de informação..


Continue lendo esse lindo relato de parto no Blog "A Casa da Doula"

******

[...]Foi uma realização! Sou grata

***********************************************************************************

Fotos: Prosa e Fotografia - Juliana Rosa - Arquivo pessoal de Talita; postagem autorizada

Quer uma doula no seu parto?

Me chama :)

arlene.felizparto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: