quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dando um tempo... forçado!! :(

Olá meus queridos amigos, leitores e seguidores desse blog, futuras gestantes, gestantes, mamães de bebezicos e de crianças grandinhas; simpatizantes do movimento pró humanização. Me vi no dever de passar por aqui e esclarecer a vocês o meu sumiço e princiipalmente, a falta de atualização deste blog!

Como vocês sabem, criei este blog primeiramente, com o intuíto de falar sobre o parto Humanizado e td movimento que acontece para a humanização do parto no Brasil; criei com a iniciativa de informar; criei também para informar aos amigos e simpatizantes sobre minha saga para tentar uma vaga no curso de Obstetrícia da USP. Porém, de abril (qdo criei o blog) para cá, minha vida tomou outros rumos!!

Desisti da luta pela humanização? NÃO MESMO!!
Não quero mais ser doula e obstetríz?? É O QUE EU MAIS QUERO E MAIS DESEJO NA MINHA VIDA (além da minha casa própria rsrs).

E então???

Foi o rumo que caminhos me levaram.

Comecei a trabalhar fora em maio e, por causa do trabalho e das políticas da empresa, não tenho permissão para fazer qualquer atividade que não seja voltado para assuntos da empresa, ou seja, continuar estudando o assunto principal deste blog e com isso, atualiza-lo todos os dias, conforme eu vinha conseguindo ainda no começo de Maio.

Não é culpa da empresa, obviamente; afinal, empresa sem regras quebra, não é msm??

Desisti do meu sonho de tentar a FUVEST?? Nâo msm, de forma alguma, tanto é que me inscrevi para a prova no dia 27/11... porém, se vou fazer mesmo o curso em 2012 são outros 500. Não que eu não queira mais, longe disso... mas tenho uma família que depende do meu ganho nesse emprego e o financiamento da casa, do qual demos inicio. Meu sonho maior é a casa e cursar uma outra faculdade para melhorar os ganhos, seja em uma empresa ou como autônoma. Quando eu atingir esse objetivo e não dependerem tanto assim de mim, farei essa faculdade, ah sim, farei. ISSO É FATO!!!!!!!!!

Portanto amigos, esse post está aqui para marcar uma parada nas postagens, sem previsão de volta frequente. Claro que passarei por aqui quando tiver feriado e se tiver recesso no final do ano.

Sinto uma dor enorme mesmo em postar isso aqui. Sonhava eu não precisar sair pra trabalhar fora, mas a vida não é do jeito que sonhamos. temos que lutar mto msm p conseguir alcançar um sonho maior, msm que isso represente escolher sacrificar algumas outras coisas ou adiar sonhos; fazer o que não somos apaixonadas para alcançar o sonho amado dali algum tempo. É assim que segue!!!

Ano que vem os planos são outros. Continuarei trabalhando e estudando a noite, porém em 2012 será na Faculdade (esse ano eu faço preparatório pro ENEM). Ainda não decidi se vai ser Publicidade ou Desenho industrial (optarei pelo que mais gostar na feira do Anhembi Morumbi no dia 9/9 e o que eu ver que me dará um retorno financeiro melhor e mais rápido, pelo menos até terminar boa parte do financiamento da casa - se puder me liberar um pco tb durante a semana p voltar a estudar nosso assunto favorito, tb ajuda né ^^), mas o que sei é que após essa faculdade, farei a USP.

Então amados, vou dando um tempo por aqui, pensando sempre, cada momento, em vcs e nesse blog!!

Espero voltar logo!!

Mega beijos, jah cheios de saudade!!

Arlene Paula - Doula, mãe, futura publicitária e futura OBSTETRIZ!!

Nenhum comentário: